quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

MISS PIAUÍ PODERÁ VIR DE FRANCISCO SANTOS

Estudante de Francisco Santos - Pi, concorre ao concurso de Miss Piauí

A estudante de Francisco Santos, Juliete Silve, de 19 anos, é uma das candidatas ao título de |Miss Piauí/2009. Pela primeira vez na história o município terá uma representante no concurso, que é organizado anualmente pelo colunista social Nelito Marques e atrai concorrentes de todo o Estado.

Juliete Silva já venceu três faixas em concurso de beleza realizados na Região de Picos e aposta em seus atributos e na desenvoltura na passarela do certame para conquistar a faixa de mulher mais bela do Estado e representar o Piauí no Miss Brasil.

Com 1,75 m de altura e 54 kg. Juliete Silva, terminou o ensino médio no ano passado e agora estuda para prestar vestibular para o curso de administração de empresas. Seu contato com os eventos de beleza começou em 2008 e de primeira ela conquistou as faixas de Garota Francisco Santos, Garota da Macrorregião de Picos e Garota Celebridade.

O concurso de Miss Piauí será realizado no próximo dia 26 de março em local a ser definido ainda e com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. As inscrições para o certame podem ser feitas com o coordenador do evento, jornalista Nelito Marques, pelo telefone 9995-7507.

Segundo Juliete Silva, suas expectativas para o Miss Piauí são as melhores possíveis. "Sei que vou concorrer muitas garotas bonitas, mas estou confiante na vitória", adianta a candidata, que, caso venha a conquistar o título, pretende morar em Teresina e aproveitar as oportunidades que a faixa de mulher mais bela do Estado lhe proporcionarão.
___________________
(Do "Jornal de Picos", edição de 30 de janeiro de 2009, pg. 2)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...