quarta-feira, 27 de maio de 2009

Por um Brasil Melhor


Se as leis de combate a "homofobia" forem aprovadas, os brasileiros terão que silenciar, diante da liberação do homossexualismo. Nas escolas, as crianças, aprenderão a "sair do armário", liberar a "opressão" causada pela censura da sociedade. A família e a moral entrarão em declínio. O que podemos fazer? Selecionei dicas importantes para quem desejar dar sua parcela de contribuição, protestando junto ao Governo Federal.

Existe um orgão, chamado VINACC (Visão Nacional Para a consciência Cristã), com sede em Campina Grande, na Paraíba. Ao acessar o site do VINACC, no final da página, tem um abaixo assinado contra os dois projetos de leis que tramitam no senado Federal e na Câmara dos Deputados: O Pl 122/2006 e Pl 6418/2005. Site do VINACC: www.conscienciacrista.org.br Podemos convidar: amigos, familiares, alunos, enfim, todos quantos quisermos para acessar o site e dar sua parcela de contribuição no abaixo-assinado.

Aqui, você encontra o modelo de uma carta com destino ao Senado em protesto a PL 122/2006, qualquer pessoa poderá enviá-la.

Este é o telefone do Alô Senado: o800612211, totalmente gratuito. Aqui, você encontra orientações sobre como proceder na comunicação com o Alô Senado.

Aqui, você encontra: Nome dos Senadores em exercicio, Estado da Federação pelo qual se elegeram, tempo de mandato e endereços eletrônicos.

Outras formas de dizer não a política de enfrentamento a "homofobia":
  • Alertando
  • Criticando
  • Sugerindo
  • Cobrando
  • Denunciando
  • Dialogando
  • Através do voto

Sei que o momento e os rumos que vêem tomando as nações, criam um sentimento de intranquilidade em todos que prezam pela obediência a Palavra de Deus. Principalmente, nos pais que são obrigados a compartilhar a educação dos filhos com terceiros, escola, por exemplo. Porém, não e necessário pânico. Ele não resolve. Precisamos estar tranquilos e confiantes, sobretudo, unidos.

Links que podem ajudar a entender melhor o conteúdo e o andamento das leis:

Projeto 6418/2005
Liberdade Religiosa no Brasil Corre Perigo
O Perigo do PlC 122/2006
Consequências das Aprovações das Leis de "homofobia"

"O que me preocupa, não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons" Luther King. Não podemos silenciar.

Um comentário:

CHIICO MIGUEL disse...

Wilma,
Excelente a matéria que você postou sobre o problema do homossexualismo e como trtá-lo, inclusive com os links que esclarecem o que está sendo feito e outeras opiniões a respeito do assunto, inclusive de filósofos célebres.
Dou-lhe parabéns.
francisco miguel de moura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...