segunda-feira, 5 de julho de 2010

Super Herói ou Monstro das Trevas?

 O músico Ziggy Marley, filho de Bob Marley, acaba de criar sua primeira história em quadrinhos, a HQ “Marijuanaman”. A obra, que será lançada oficialmente em abril de 2011, será apresentada na feira de cultura pop Comic-Con, que acontece de 22 a 25 de julho na cidade de San Diego (EUA).

Criado em parceria com o escritor Joe Casey e com ilustrações de Jim Mahfood, o livro conta a história de um super-herói vindo de um planeta em que a THC (tetraidrocanabinol) está em extinção. Em razão disso, ele busca evitar a destruição dos campos de maconha da Terra, que tem como vilão da vez a empresa farmacêutica Pharmexon.

A obra será publicada pela Image Comics, que anuncia Marijuanaman como "o super-herói de uma nova geração".

É o caos. Pensei ter vivido a decadência do significado de "super-herói" na última edição do Big Brother Brasil, quando Pedro Bial se dirigia aos participantes da casa com uma saudação surreal de "Meus heróis". Depois dessa do Ziggy Marley, tenho até pavor do conceito de herói que se divulgará para as próximas gerações.

É mesmo o fim.

Por: Wilma Rejane
Fonte:G1

2 comentários:

CHIICO MIGUEL disse...

É excelente o seu trabalho de crítica, comentarista Wilma, ao fazer a postagem. Na verdade, aproxima-se o fim dos tempos. O homem não quer mais ter consciência de si nem do mundo, quer viver o mundo surreal da droga e de todos os vícios e males.
Vamos continua divulgando essa bandalheira da imprensa, com a CONTUNDENTE CRÍTICA NECESSÁRIA.

ALGUÉM DE HÁ DE LER, ENTENDER E FAZER ALGUMA COISA PARA QUE SE DÊ UM BASTA.
Francisco Miguel de Moura

CHIICO MIGUEL disse...

ber

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...