sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Cielo proibido de namorar


César Cielo: advertido nos EUA que
namorar pode atrapalhar nos trei

Um novo muso está surgindo nas piscinas e virando centro das atenções. Sarado, como todo atleta, e bonito, César Cielo está chamando atenção porque também é… solteiro por obrigação! É que o nadador, que ganhou a medalha de bronze nos 100m livres e bateu o recorde olímpico nas semifinais dos 50m livres, nesta quinta-feira, 14, não pode namorar, sob pena de ser reprimido pela direção da universidade americana em que estuda.

Cielo é aluno de Administração e Comércio Exterior, na Universidade de Auburn, no Alabama. E, aos 21 anos, para manter o fôlego olímpico, o nadador brasileiro, que treina nos Estados Unidos, economiza as energias que todos os jovens da idade dele gastam com namoradas para se dedicar totalmente ao esporte em que está se destacando na China.
A proibição foi tema de uma das mesas redondas do Sportv. Assessora do nadador, Daniele Carvalho confirmou que a restrição é grande. “Não é proibido namorar, mas quando os atletas entram para o time da universidade são avisados que o namoro pode desviar o foco de atenção”, diz ela.
E o que ele faz? Corre atrás do prejuízo quando está no Brasil .“Quando está de férias aqui, ele aproveita”, diz Daniele. Depois da performance no Cubo D’Água, as candidatas ao pódio do atleta é que vão ter que preparar o fôlego. Bah!
EGO
Fonte: Eg

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...