segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

COM/PUTA/DOR

                      francisco miguel de moura*

creio no meu... com/puta/dor
ele não pensa – é só pensado
com os impulsos de hoje
com os sons do amanhã
não sobre fios, luz, chips e língua
particularizada
natureza parada, consciência pesada
por deus!

o outro é sem vontade
                          de nada

essa a falta que o faz inteligente
até mais que o homem que pertunta
o que não tem resposta
covarde! – (que mente)

não sente não me ama
computa (sem) dor
é apenas uma verdade
sem vaidade
sempre viva e sem vida
                              - e compensa

certo ou errado
eu sou o orgulhoso ser humano
                                 - que pensa
                                 e repensa
                                 e dispensa
                                 o repensado
computador! – meu frio triste enfado

__________________
*Francisco Miguel de Moura, brasileiro (e não gosta de futebol), nascido no Piauí, região de Picos, onde o calor sobe quase todo dia a mais de 40º no termómetro. Este poema é uma brincadeira, um jogo de bola, apenas onde os jogadores são letras.

Um comentário:

Paulo Fabricio disse...

Adorei o seu blog. Muito bom. Parabéns! Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.

www.paulofabricio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...