sábado, 30 de julho de 2016

12 PENSAMENTOS – ASCENDINO LEITE

 Ascendino Leite


1 - Meu coração não tem futuro.

2 – Quão difícil é lutar contra os simples dados da emoção.

3 – A verdade mais genuína é a que conduz à mais recôndita intimidade.

4 – Só o livro, na sua pequenês, é capaz de abranger o infinito.

5 – Jamais sentir-me-ei feliz se, em o sendo, possa tornar os outros invejosos,

6 – O tato é mais poderoso que o olhar.

7 – O despertar é o único momento normal do dia que começa.

8 – Não me importunem. Ou não me metam em alegrias excessivas.

9 – Eu sou daqueles que já nasceram suicidas.

10 – Felizes aqueles que atravessam a vida sem sequer saber o que é um julgamento.

11 – O pior tipo de fracasso: o homem que destrói a própria relação consigo mesmo.

12 -  Vivi verticalmente, sempre, e pouco dormi. Para ter a sensação de viver mais.


_________________
Escritor paraibano, jornalista, memorialista, poeta, nasceu na Paraíba e faleceu em João Pessoa, já alguns anos. Os pensamentos acima foram colhidos em seu livro "O Jogo das ilusões".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...